CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE DINHEIRO AO EXECUTIVO

17-02-2012 10:27

Central de Notícias da Prefeitura de Luiziana

 
06/01/2011 - 15:29:00

       A Câmara de Vereadores de Luiziana devolveu aos cofres da prefeitura a quantia de R$ 65.800,00. O dinheiro é relativo à economia realizada pelo Legislativo durante o ano 2010.
      A entrega do cheque ao Prefeito José Claudio Pol, foi no final de dezembro na Câmara Municipal, e contou com a presença do Presidente da Câmara Joaquim Pepinelli (PSC) (Gestão 2009-2010), Armando Marques Rufino (PSDB), e secretários Municipais
      No momento da entrega, o prefeito José Cláudio Pol, agradeceu o empenho e o apoio dos vereadores, falando ainda do sucesso da parceria entre o legislativo e o executivo. “Construímos uma equipe afinada entre a câmara e a prefeitura a fim de desenvolver o Município de Luiziana”. Pol lembrou, durante a entrega, a maneira transparente que o dinheiro público está sendo administrado pelo Legislativo municipal. “O que vale no momento é o ato em si. E um ato grandioso por parte da Câmara, mostra como uma gestão pode ser transparente”, explicou o prefeito.
      O Presidente da Câmara, Joaquim Pepineli de Araujo, disse que além da grande reforma no prédio da Câmara Municipal, a Casa de Leis se esforçou para realizar a contenção dos Gastos, “Fizemos a maior economia possível todos os meses, para que possamos devolver dinheiro que não usamos, para que o prefeito Cláudio possa aplicar em vários setores de sua administração”. “E todos nós sabemos que o trabalho da Claudião é sério, e é por isso que a câmara esta ajudando. Lembrou o presidente.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode